Boataria tenta atingir a entidade

02.05.2013

Algumas pessoas mal intencionadas estão enviando e-mails anônimos em que desprezam a inteligência da categoria lighteana por que não respondem a uma simples pergunta:

Por que tais ataques surgem exatamente no início da Campanha Salarial?

A direção do Sintergia representa trabalhadores de 29 empresas do setor de energia e está focada em diversas Campanhas Salariais em andamento, além da Light, Furnas, Cepel, Eletrobras, Eletronuclear, CEG, CET-Rio e RioLuz entre outras.

Estes e-mails tentam requentar matérias de jornais já desmontadas pela direção do Sintergia com o reconhecimento de legalidade das ações do Sindicato em favor da categoria.

Mais uma vez, tentam atingir a entidade através e seus dirigentes, esquecendo-se que em primeiro lugar está o interesse da categoria.

É hora de nos concentrarmos na Campanha Salarial.