RIOLUZ: Trabalhadores iniciam Campanha e cobram horas extras não pagas. Ver matéria e pauta aprovada

30.01.2017

Em Assembleia realizada às 18 horas do dia 26 de janeiro de 2017, no auditório do Sintergia, trabalhadores da RioLuz discutiram, deliberaram e aprovaram a pauta de reivindicações que servirá de base para a Campanha Salarial.

Durante a discussão da pauta, outro assunto foi levantado: trabalhadores que atuam em turno não estão recebendo horas extras nos feriados.

Nesse sentido, aprovada a pauta, ficou decidido que será realizada reunião no dia 9 de fevereiro para discussão deste assunto, especificamente, com o objetivo de colher material para entrada de ação coletiva em defesa desses trabalhadores.

Clique aqui e veja a pauta aprovada.

REUNIÃO
Pauta: não pagamento de horas extras aos feriados para quem trabalha em turno Dia 9 de fevereiro de 2017, às 18 horas No auditório do Sintergia Avenida Marechal Floriano, 199/10° andar