Escolhida delegação para o ENTFU.

12.01.2018

Em Assembleia que mais uma vez mostrou o espírito democrático que comanda as reuniões realizadas no Sintergia, foi escolhida a delegação que irá ao 35° ENTFU representando a base Rio, com destaque para o entendimento de que o momento aponta para uma pauta única: a luta contra a privatização.

Durante os debates, ficou claro que há um entendimento geral de que a luta contra a privatização é fundamental porque caso ela seja concretizada não adianta discutir a pauta específica, porque isso permitiria a implantação da terceirização desenfreada na empresa.

A delegação escolhida é composta pelos companheiros (as):

Adriana Gomes
Eduardo Luiz