Furnas faz ato contra reforma e mantém luta contra privatização.

16.02.2018

Segunda-feira, 19 de fevereiro, trabalhadores (as) de Furnas fazem ato a partir das 8 horas no portão da Rua Mena Barreto, em Botafogo, atendendo a indicativo da Central Única dos Trabalhadores (CUT) na luta contra a Reforma da Previdência e também contra a tentativa de privatização da Eletrobras.

Trabalhadores (as) de Furnas estão em estado de greve aprovado em Assembleia anterior diante da grande batalha que se tornou a luta contra a privatização do Setor Elétrico.

A manifestação desta segunda-feira soma-se a uma série de eventos promovidos pelas entidades representativas dos trabalhadores (as) na procura por aliados na luta contra a privatização.

A intenção é aproveitar o ato para convocar a categoria para a passeata de protesto que será realizada no final da tarde do mesmo dia, com concentração às 16 horas na Candelária.