Trabalhadores do escritório central aprovam proposta da empresa para pagamento da PLR 2017

24.09.2018

Em assembleia realizada no dia 24 de setembro, trabalhadores (as) do escritório de Furnas deliberaram pela aceitação da proposta da empresa para pagamento da PLR 2017 e pela judicialização da parte controversa, já que a empresa está pagando 0,8% da folha enquanto trabalhadores (as) querem 1,4%. Com essa decisão, trabalhadores (as) do escritório central juntam-se às demais base em todo o Brasil que já haviam deliberado pela aceitação da mesma proposta.