Braslight: reunião mantém mobilização

01.12.2012

Todos sabem da morosidade da Justiça no Brasil. E é diante dessa realidade que a direção do Sintergia tem feito reuniões periódicas com os participantes da Braslight, dando informações e tirando dúvidas a respeito do processo que corre na Justiça e no qual o Sindicato reivindica a correção relativa aos Planos Econômicos e que inclui     todos os empregados desligados da empresa LIGHT que contribuíram a BRASLIGHT entre o período de 1987 a 1991 e receberam a reserva de poupança (parcela pessoal) entre 05/11/1999 até os dias atuais.

A próxima reunião está marcada para última quinta-feira de março de 2012.

Na foto aparecem Sergio Augusto Monteiro de Castro, diretor da colegiada, o advogado Maurício, e o vice-presidente do Sindicato, Eduardo Rodrigues Xavier.