Planejamento Estratégico aponta novos caminhos

10.12.2012

Realizado nos dias 6 e 7 de dezembro no Auditório da Federação Nacional dos Urbanitários (FNU), o Planejamento Estratégico-2012 mostrou que a diretoria do Sintergia-RJ ainda tem muito gás para enfrentar os desafios que 2013 reserva para a classe trabalhadora, além de acompanhar e intervir em discussões de caráter nacional que trarão reflexos para todas as categorias, como as tentativas de ataque à Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), a redução de tarifas e o conseqüente enfraquecimento da Eletrobras e a aposentadoria especial para os eletricitários.

A decisão mais importante, sem dúvida, foi a de que é preciso unidade da diretoria para enfrentar tais desafios e levar adiante um projeto que enfrentou a onda de privatizações e suas conseqüências para os eletricitários, o modelo que privilegia as terceirizações e dar continuidade a uma gestão responsável do Sintergia-RJ.

Nas fotos aparecem diversos momentos do Planejamento.