Campanha Salarial da Light

Ato significativo na Rua Larga

11.06.2013

O ato com paralisação realizado no dia 11 de junho em frente ao edifício-sede da Light mostrou não só a capacidade de mobilização da categoria, como o engajamento de trabalhadores(as) em torno da Campanha Salarial, que deliberaram pela transferência da Assembléia anteriormente marcada para o dia 12 para o dia seguinte, porque em 12 de junho comemora-se o Dia dos Namorados.

Tal fato mostra que a categoria é apaixonada pela vida e pelas questões que lhe atingem no dia a dia, como salários dignos e condições de trabalho adequadas para seu desempenho.

Com rodadas de negociação acontecendo durante a semana, espera-se que a empresa apresente contraproposta à altura da expectativa da categoria, que vai deliberar sobre o destino da Campanha Salarial na Assembléia do dia 13 de junho.

Todos à Assembléia. É hora de decisão!

ASSEMBLÉIA

Dia 13 de junho de 2013, às 18 horas