Campanha Salarial da Light

Assembléia histórica encerra Campanha

18.06.2013

Com o auditório do Sindicato totalmente tomado por cerca de 600 trabalhadores(as), a Campanha Salarial de 2013 foi encerrada com a aprovação da contraproposta patronal.

Foi um momento histórico que confirma mais uma vez a maturidade da categoria, que participou ativamente da Campanha Salarial aderindo de forma maciça às ações promovidas pela direção do Sindicato, respeitando as decisões tomadas em Assembléia.

Esta foi a contraproposta aprovada:

• - Reajuste salarial - 6,75% (IPCA do período + ganho real)

• - Abono - R$ 1.100,00, que será pago cinco dias após a assinatura do ACT

• - Auxílio creche - R$ 645,00

• - Tíquete refeição/alimentação - R$ 23,00

• - Cesta de Natal - R$ 230,00

• - Teto PLR - R$ 16 milhões

Estão de parabéns todos(as) que participaram de alguma maneira da Campanha, seja comparecendo às Assembléias, seja recebendo de forma calorosa os diretores do Sindicato quando estes compareciam aos setores, dando informes que serviam de argumentação à mesa de negociação.