Gasius e Braslight fazem reunião

05.11.2013

Gasius

Reunião marcada para às 10h30min no dia 7 de novembro com foco nas informações atualizadas sobre o andamento do processo em que a direção do Sintergia — representada pelo escritório do Doutor Bruno Morais, de Brasília — reivindica  a correção da reserva financeira de seus participantes com base nos diversos planos econômicos (Bresser, Collor Verão etc.)  implementados no passado pelos governos da época.

Braslight

Reunião marcada para as 14 horas também do dia 7 de novembro em que serão dadas informações detalhadas sobre processo em que a direção do Sintergia exige a correção da reserva financeira de seus participantes com base nos diversos planos econômicos. O processo está sob a responsabilidade do escritório do Doutor Bruno Morais, de Brasília.

Próximas reuniões

Dia 16 de janeiro de 2014