RioLuz:

plenária discute processo de periculosidade

18.05.2016

A direção do Sintergia está convocando trabalhadores (as) da RioLuz envolvidos no processo de periculosidade para plenária que será realizada no próximo dia 24 de maio, às 18 horas, no auditório do Sindicato, e que contará com a presença do Dr. Maurício, da Assessoria Jurídica da entidade, para os devidos esclarecimentos.

Os interessados devem trazer:

- Carteira de trabalho (CTPS);

- Identidade, CPF e comprovante de rendimentos;

Recibos de pagamento de fevereiro 2003 (ou data de admissão, se posterior) até hoje (ou até a data de saída, se demitido)

PLENÁRIA

Dia 24 de maio de 2016, às 18 horas